Seguro de vida – O que você precisa saber

O seguro de vida é um produto que visa garantir a segurança financeira do segurado ou de sua família/dependentes em casos de morte, invalidez permanente, acidentes, doença grave, entre outros.

Ele também pode ser contratado de forma individual ou coletiva.

Essa última é feita por uma empresa para os seus empregados.

O segurado, durante a vigência do produto, pode escolher e trocar quantas vezes bem entender os beneficiários.

Mas, o que muitas pessoas não sabem, é que apenas a contratação do serviço, por si só, não garante o pagamento de indenização.

Não mesmo!

Há situações em que a seguradora poderá se recusar ao pagamento indenitário e é por isso que você deve estar muito atento para todas as condições contratuais. Aliás, antes mesmo de aderir a um plano.

Já pensou pagar anos a fio para, ao final, diante de um sinistro, amargar a triste realidade de que nada será adimplido pela seguradora?

E são diversos os casos em que isso ocorre.

Foi pensando nisso que elaboramos um guia definitivo (veja abaixo) para você saber tudo o que é preciso, auxiliando nesse tão importante projeto de vida, tanto para você próprio, quanto para o resguardo de familiares e demais entes queridos.

Por fim, não se esqueça de sempre, sempre, contar com o apoio de um corretor de seguros de sua máxima confiança para não incorrer em erros ou ser induzido para a aquisição de produtos que em nada refletem a sua real necessidade.

A precaução, em matéria securitária, revela-se em um grande remédio!

Leia aqui o seu guia: Tudo o que você precisa saber sobre seguro de vida

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Tags

Quem somos

O Escritório Forte Consultoria & Advocacia, há mais de 20 anos vem prestando assessoria jurídica consultiva e contenciosa de qualidade aos seus clientes.

Aqui a ética é premissa, tendo o estudo como norma.

Aqui cada cliente é respeitado em sua individualidade, à luz de uma orientação segura, à luz do ordenamento jurídico, à luz da relação de fidelidade e lealdade que deve existir com o seu advogado.

Newsletter

Fique conectado conosco!
Receba dicas jurídicas e novidades no seu e-mail.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Saiba mais na nossa política de privacidade